DISCIPLINA | ASSUNTO | ATIVIDADE DE CLASSE | ATIVIDADE DE CASA |
8º A | |||
| MATEMÁTICA | SISTEMA DE EQUAÇÃO - MÉTODO GRÁFICO | PÁGINAS 90, 92 E 94 | |
| MATEMÁTICA | SISTEMA DE EQUAÇÃO - MÉTODO GRÁFICO | PÁGINA 97 | |
| FILOSOFIA | MOBILIZAÇÃO | EXPLICAÇÃO | ROTEIRO NO CADERNO |
| ESPANHOL | FORMAÇÃO DOS GRUPOS - EXPLICAÇÃO DO TRABALHO | LIVRO, PÁGINAS 11 E 12, QUESTÃO 17. OBS.: PARA O DIA 14/03 TRAZER DICIONÁRIO DE ESPANHOL E PESQUISA SOBRE O ESPANHOL, SEUS DEVIDOS PAÍSES, COM SUAS PRINCIPAIS CIDADES E PONTOS TURÍSTICOS, COMIDAS TÍPICAS. TRAZER FIGURAS. PESQUISA EM PORTUGUÊS. | |
| REDAÇÃO | CONCLUSÃO DA 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (CARTA AO LEITOR) | PRODUÇÃO DA CARTA AO LEITOR | TRAZER O LIVRO DE LÍNGUA PORTUGUESA E O LIVRO "MIGRAÇÕES". |
| HISTÓRIA | AFRICANIDADE | DOCUMENTÁRIO SOBRE AFRICANIDADE | |
8º B | |||
| ED. FÍSICA | REGRAS DO FUTSAL | ||
| HISTÓRIA | FEUDALISMO E REVOLTAS DA IDADE MÉDIA | CORREÇÃO DAS ATIVIDADES NO CADERNO E NO LIVRO, PÁGINAS 15 E 16. | |
| MATEMÁTICA | SISTEMA DE EQUAÇÃO - MÉTODO GRÁFICO | PÁGINAS 94, 95 E 96 | |
| MATEMÁTICA | SISTEMA DE EQUAÇÃO - MÉTODO GRÁFICO | PÁGINA 97 | |
| HISTÓRIA | AFRICANIDADE (PROJETO) | DOCUMENTÁRIO SOBRE AFRICANIDADE | |
| GEOGRAFIA | POPULAÇÃO ABSOLUTA E RELATIVA | AULA EXPOSITIVA | LIVRO, PÁGINAS 131 A 142 |
8º C | |||
| HISTÓRIA | FEUDALISMO E REVOLTAS DA IDADE MÉDIA | CORREÇÃO DE ATIVIDADE | |
| ED. FÍSICA | REGRAS DO FUTSAL | ||
| ESPANHOL | FORMAÇÃO DOS GRUPOS PARA O TRABALHO DIA 14/03 | EXPLICAÇÃO DO TRABALHO | LIVRO, PÁGINAS 11 E 12 (QUESTÃO 17) OBS.: PARA O DIA 14/03 TRAZER DICIONÁRIO DE ESPANHOL E PESQUISA SOBRE O ESPANHOL, SEUS DEVIDOS PAÍSES, COM SUAS PRINCIPAIS CIDADES E PONTOS TURÍSTICOS, COMIDAS TÍPICAS. TRAZER FIGURAS. PESQUISA EM PORTUGUÊS. |
| MUS/DAN/TEA | IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | APRESENTAÇÃO DO TRABALHO DE IMPROVISAÇÃO COM AS TRÊS LINGUAGENS | |
| MATEMÁTICA | SISTEMA DE EQUAÇÃO - RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | PÁGINA 90 | |
| MATEMÁTCA | SISTEMA DE EQUAÇÃO - RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | ESTUDAR AS PÁGINAS 96 E 97 | |
9º A | |||
| ESPANHOL | CORREÇÃO DE ATIVIDADES | FAZER PESQUISA SOBRE "MEIO AMBIENTE" EM ZONAS QUE TÊM O ESPANHOL COMO IDIOMA OFICIAL. | |
| FILOSOFIA | |||
| PORTUGUÊS | SOE | ||
| HISTÓRIA | AFRICANIDADE | DOCUMENTÁRIO | PESQUISA NO CADERNO SOBRE AFRICANIDADE (12 LINHAS) |
| ED. FÍSICA | |||
| ED. FÍSICA | |||
9º B | |||
| PORTUGUÊS | ATIVIDADE DINÂMICA COM PERÍODOS COMPOSTOS | CLASSIFICAR OS PERÍODOS COMPOSTOS RECORTADOS E COLADOS NO CADERNO OBS.: CONTINUAR A LEITURA DO PARADIDÁTICO "MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS" | |
| PORTUGUÊS | SOE | ||
| CIÊNCIAS | SUBSTÂNCIA PURA SIMPLES E COMPOSTA | LIVRO, PÁGINAS 151 E 152 | |
| MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO 2º GRAU | ATIVIDADE NO CADERNO | |
| MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO 2º GRAU | CORREÇÃO DE ATIVIDADE | |
| CIÊNCIAS | MISTURA HOMOGÊNEA E HETEROGÊNEA | EXERCÍCIOS SOBRE MISTURAS | LEITURA DO LIVRO, PÁGINAS 154 A 159 |
9º C | |||
| MUS/DAN/TEA | IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | APRESENTAÇÃO DO TRABALHO DE IMPROVISAÇÃO COM AS TRÊS LINGUAGENS | |
| REDAÇÃO | CONCLUSÃO DA 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL E CORREÇÃO DO LIVRO | CONCLUSÃO DA PRODUÇÃO E CORREÇÃO | TRAZER O LIVRO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA 01/03 |
| MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO 2º GRAU | ATIVIDADE NO CADERNO | ATIVIDADE NO CADERNO |
| CIÊNCIAS | SUBSTÂNCIA PURA SIMPLES E COMPOSTA | LIVRO, PÁGINAS 151 E 152 | LEITURA DO LIVRO, PÁGINAS 154 A 159 |
| CIÊNCIAS | MISTURAS HOMOGÊNEAS E HETEROGÊNEAS | EXERCÍCIOS SOBRE MISTURAS | |
| PORTUGUÊS | PERÍODOS COMPOSTOS | ATIVIDADE DINÂMICA COM PERÍODOS COMPOSTOS | CLASSIFICAR OS PERÍODOS DO GRUPO. CONTINUAR A LEITURA DO PARADIDÁTICO |
9º D | |||
| LABORATÓRIO | PRÁTICA SOBRE DENSIDADE | ||
| LABORATÓRIO | PRÁTICA SOBRE DENSIDADE | TRAZER O ROTEIRO DA PRÁTICA PARA O LABORATÓRIO NO DIA 14/03 | |
| HISTÓRIA | AFRICANIDADE | CORREÇÃO DA PESQUISA SOBRE AFRICANIDADE E APRESENTAÇÃO SOBRE O TEMA | |
| PORTUGUÊS | SOE | ||
| PORTUGUÊS | |||
| REDAÇÃO | CONCLUSÃO DA 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (1ª VERSÃO - CRÔNICA) | PRODUÇÃO DA CRÔNICA NARRATIVA | TRAZER O LIVRO DE LÍNGUA PORTUGUESA. |