DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
8º A | |||
INGLÊS | ADJECTIVES AND ADVERBS | ATIVIDADE DE CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA; ATIVIDADE ORAL PARA CASA: LIVRO DA REDE - PÁGINAS 12 E 13 | |
MUS/DAN/TEA | CULTURA, ARTE, LINGUAGEM ARTÍSTICA | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA | |
ED. FÍSICA | |||
GEOGRAFIA | FLUXO POPULACIONAL INTERNO E EXTERNO | ATIVIDADE DE CLASSE: AULA EXPOSITIVA PARA CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA SOBRE O FILME "O CAMINHO DAS NUVENS" | |
LAB/ARTE | DECIDIR SE É UM SER VIVO OU NÃO | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINA 14. | |
LAB/ARTE | DECIDIR SE É UM SER VIVO OU NÃO | ||
8º B | |||
GEOGRAFIA | FLUXO POPULACIONAL | ATIVIDADE DE CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE XEROGRAFADA SOBRE O FILME "O CAMINHO DAS NUVENS"; LEITURA E INTERPRETAÇÃO DAS PÁGINAS 119 A 123 DO LIVRO.
| |
GEOGRAFIA | FLUXO POPULACIONAL | PARA CASA: LIVRO, PÁGINAS 124 E 125 | |
LAB/ARTE | DECIDIR SE É UM SER VIVO OU NÃO | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINA 14. | |
LAB/ARTE | DECIDIR SE É UM SER VIVO OU NÃO | ||
MUS/DAN/TEA | ATIVIDADE DE PERCEPÇÃO E ATENÇÃO | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE DE ATENÇÃO | |
ESPANHOL | ALFABETO - PRONOMES PESSOAIS | PARA CASA: ESTUDAR O ASSUNTO TRABALHADO NO CADERNO | |
8º C | |||
LAB/ARTE | DECIDIR SE É UM SER VIVO OU NÃO | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINA 14. | |
LAB/ARTE | DECIDIR SE É UM SER VIVO OU NÃO | ||
INGLÊS | ADJECTIVES AND ADVERBS | ATIVIDADE DE CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA; ATIVIDADE ORAL
PARA CASA: LIVRO DA REDE - PÁGINAS 12 E 13 | |
RELIGIÃO | |||
GEOGRAFIA | MIGRAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS | ATIVIDADE DE CLASSE: AULA EXPOSITIVA; CONCLUSÃO DO FILME "O CAMINHO DAS NUVENS" | |
GEOGRAFIA | MIGRAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS | PARA CASA: LIVRO, PÁGINAS 119 E 120; 112 E 123. | |
9º A | |||
MUS/DAN/TEA | ARTE E CULTURA | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA | |
MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU INCOMPLETA | ATIVIDADE DE CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DA PÁGINA 14 PARA CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
REDAÇÃO | SEGUNDA ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - PLANO DE TEXTO (CONCLUSÃO) | ATIVIDADE DE CLASSE: PLANO DE TEXTO (CORREÇÃO) | |
INGLÊS | EXPLICAÇÃO DO TRABALHO SOBRE O PARADIDÁTICO ROMEO AND JULIET | ATIVIDADE DE CLASSE: EXERCÍCIO NO CADERNO PARA CASA: CONTINUAÇÃO DO EXERCÍCIO NO CADERNO. OBS.: TRAZER O LIVRO DIDÁTICO NA PRÓXIMA AULA | |
INGLÊS | TEMPOS VERBAIS | ||
REDAÇÃO | TERCEIRA ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO - CRÔNICA NARRATIVA. | PARA CASA: LIVRO, PÁGINAS 88, 89 E 93, 94 A 96; TRAZER PLANO DE TEXTO PARA CONTINUAÇÃO DA PRODUÇÃO TEXTUAL. | |
9º B | |||
REDAÇÃO | TERCEIRA ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO | ATIVIDADE DE CLASSE: ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO DO TEXTO | |
REDAÇÃO | PARA CASA: LIVRO DE LÍNGUA PORTUGUESA, PÁGINAS 88 A 93; TRAZER O PLANO DE TEXTO PARA CONTINUAÇÃO DA PRODUÇÃO TEXTUAL. | ||
ESPANHOL | INÍCIO - O ALFABETO; PRONOMES PESSOAIS | ATIVIDADE DE CLASSE: AULA EXPOSITIVA | |
MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU INCOMPLETA PARA C=0 | ATIVIDADE DE CLASSE: CORREÇÃO DAS PÁGINAS 16 E 17 E DA ATIVIDADE NO CADERNO | |
MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU INCOMPLETA PARA B=0 E PARA C=0 | PARA CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
MUS/DAN/TEA | ARTE E CULTURA | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA | |
9º C | |||
MATEMÁTICA | EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU | ATIVIDADE DE CLASSE: CORREÇÃO DAS ATIVIDADES DO CADERNO E DAS PÁGINAS 16 E 17 (LIVRO). | |
INGLÊS | REVISÃO SOBRE SIMPLE PRESENT | ATIVIDADE DE CLASSE: EXERCÍCIO NO CADERNO SOBRE OS TEMPOS VERBAIS ESTUDADOS. PARA CASA: TERMINAR A ATIVIDADE DO CADERNO.
| |
INGLÊS | OBS.: TRAZER O LIVRO DE INGLÊS NA PRÓXIMA AULA. | ||
ESPANHOL | INÍCIO - O ALFABETO; PRONOMES PESSOAIS | ATIVIDADE DE CLASSE: AULA EXPOSITIVA | |
REDAÇÃO | TERCEIRA ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO - CRÔNICA NARRATIVA | ATIVIDADE DE CLASSE: ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (CRÔNICA) PARA CASA: PÁGINAS 94 A 96; TRAZER PLANO DE TEXTO. | |
MATEMÁTICA | EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO. PARA CASA: ATIVIDADE NO CADERNO. | |
9º D | |||
FILOSOFIA | TRABALHO EM GRUPO | ||
ESPANHOL | ALFABETO; PRONOMES PESSOAIS | PARA CASA: ESTUDAR O ASSUNTO TRABALHADO NO CADERNO | |
MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU | ATIVIDADE DE CLASSE: LIVRO, PÁGINAS 11 E 14 PARA CASA: LIVRO, PÁGINA 15, QUESTÃO 05 | |
MUS/DAN/TEA | EXERCÍCIO DE ATENÇÃO E PERCEPÇÃO | ATIVIDADE DE CLASSE: DINÂMICA | |
ED. FÍSICA | EXERCÍCIO E INTENSIDADE; IMC | ||
ED. FÍSICA | AULA PRÁTICA: FUNDAMENTOS DO FUTSAL E DO VOLEIBOL | ||
ATIVIDADE DIA 15/02/2011
Assinar:
Postagens (Atom)