DISCIPLINA | ASSUNTO | ATIVIDADE DE CLASSE | ATIVIDADE DE CASA |
8º A | |||
LABORATÓRIO | EXTRAÇÃO DE DNA DE CEBOLA | ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO | CONCLUSÃO DO RELATÓRIO |
PORTUGÊS | |||
INGLÊS | |||
ARTES | COR - PIGMENTO/COR - LUZ - COR E HARMONIA | PINTURA DA APOSTILA | CONCLUSÃO DA PINTURA - LÁPIS DE COR |
MÚSICA/ DANÇA/ TEATRO | IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | APRESENTAÇÃO DO TRABALHO DE IMPROVISAÇÃO COM AS TRÊS LINGUAGENS | |
GEOGRAFIA | FLUXO POPULACIONAL | CORREÇÃO DA TAREFA DE CASA | |
8º B | |||
ESPANHOL | FORMAÇÃO DOS GRUPOS DO TRABALHO | GRUPOS DE TRABALHO | TRAZER EM 15/03: COLA, PESQUISA SOBRE PAÍSES HISPÂNICOS, DICIONÁRIO, CARTOLINA, HIDROCOR, LÁPIS DE COR. |
GEOGRAFIA | FLUXO POPULACIONAL | CORREÇÃO DA TAREFA DE CASA | |
GEOGRAFIA | FLUXO POPULACIONAL | ATIVIDADE EM GRUPO COM LIVRO DA REDE | ESTUDAR CONTEÚDOS DO CAPÍTULO 3 (MIGRAÇÕES) E CONCLUIR TAREFA. |
MÚSICA/ DANÇA/ TEATRO | IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | APRESENTAÇÃO DO TRABALHO DE IMPROVISAÇÃO COM AS TRÊS LINGUAGENS | |
LABORATÓRIO | EXTRAÇÃO DE DNA DE CEBOLA | ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO | CONCLUSÃO DO RELATÓRIO |
ARTES | COR - PIGMENTO/COR - LUZ - COR E HARMONIA | PINTURA DA APOSTILA | CONCLUSÃO DA PINTURA - LÁPIS DE COR |
8º C | |||
GEOGRAFIA | FLUXO POPULACIONAL | CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA | |
LABORATÓRIO | EXTRAÇÃO DE DNA DE CEBOLA | ELABORAÇÃO DE RELATÓRIO | CONCLUSÃO DO RELATÓRIO |
ARTE | COR - PIGMENTO/COR - LUZ - COR E HARMONIA | PINTURA DA APOSTILA | CONCLUSÃO DA PINTURA - LÁPIS DE COR |
GEOGRAFIA | FLUXO POPULACIONAL | CONCLUSÃO DO ASSUNTO; ATIVIDADE EM GRUPO NO LIVRO, PÁGINAS 131 A 137 | ESTUDAR CONTEÚDOS DO CAPÍTULO 3 DO LIVRO. |
INGLÊS | |||
RELIGIÃO | |||
9º A | |||
MATEMÁTICA | RELAÇÕES ENTRE AS RAÍZES DA EQUAÇÃO DO 2º GRAU | ASSUNTO NO CADERNO; ATIVIDADE NO CADERNO | ATIVIDADE NO CADERNO |
INGLÊS | ESTUDO DE TEXTO | CORREÇÃO DA PÁGINA 05 | |
INGLÊS | SIMPLE FUTURE | PÁGINAS 06, 08 E 10 | PÁGINAS 11, 129 E 130 E A ATIVIDADE DO PARADIDÁTICO PARA 15/03. |
REDAÇÃO | CONCLUSÃO DA 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (1ª VERSÃO) | PRODUÇÃO DA CRÔNICA | |
RELIGIÃO | CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011 | ||
REDAÇÃO | TEXTO NARRATIVO - ELEMENTOS DA NARRATIVA | CORREÇÃO DAS PÁGINAS 88 A 93 | LIVRO, PÁGINAS 97 A 105 |
9º B | |||
REDAÇÃO | CONCLUSÃO DA 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (1ª VERSÃO) | PRODUÇÃO DA CRÔNICA | LIVRO, PÁGINAS 97 A 105 |
MATEMÁTICA | RELAÇÕES ENTRE AS RAÍZES DA EQUAÇÃO DO 2º GRAU | ASSUNTO NO CADERNO; ATIVIDADE NO CADERNO | ATIVIDADE NO CADERNO |
MATEMÁTICA | ATIVIDADE NO CADERNO | ||
RELIGIÃO | CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011 | ||
REDAÇÃO | TEXTO NARRATIVO - ELEMENTOS DA NARRATIVA | CORREÇÃO DAS PÁGINAS 88 A 94 | |
ESPANHOL | CORREÇÃO DE TAREFA | LIVRO, PÁGINAS 8 E 9 | PESQUISAR SOBRE PAÍSES HISPÂNICOS (TEMA MEIO AMBIENTE) PARA DIA 15/03. TRAZER AINDA HIDROCOR, COLA, LÁPIS DE COR, PAPEL OFÍCIO, CARTOLINA E DICIONÁRIO. |
9º C | |||
INGLÊS | SIMPLE FUTURE | CORREÇÃO DAS PÁGINAS 05 ATÉ 08 | LIVRO, PÁGINAS 129 E 130 |
REDAÇÃO | CRÔNICA NARRATIVA - ELEMENTOS DA NARRATIVA | CORREÇÃO DAS ATIVIDADES | LIVRO, PÁGINAS 97 A 105 |
RELIGIÃO | FRATERNIDADE E A VIDA NO PLANETA - CAMPANHA DA FRATERNIDADE | ||
ESPANHOL | CORREÇÃO DE TAREFA | LIVRO, PÁGINAS 8 E 9 | PESQUISAR SOBRE PAÍSES HISPÂNICOS (TEMA MEIO AMBIENTE) PARA DIA 15/03. TRAZER AINDA HIDROCOR, COLA, LÁPIS DE COR, PAPEL OFÍCIO, CARTOLINA E DICIONÁRIO. |
MATEMÁTICA | SOE | ||
MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO 2º GRAU | ASSUNTO E ATIVIDADE NO CADERNO | |
9º D | |||
FILOSOFIA | FLASH MOBILE | ORIENTAÇÃO NO CADERNO | |
RELIGIÃO | FRATERNIDADE E A VIDA NO PLANETA - CAMPANHA DA FRATERNIDADE | ||
ESPANHOL | CORREÇÃO DE TAREFA | LIVRO, PÁGINAS 8 E 9 | PESQUISAR SOBRE PAÍSES HISPÂNICOS (TEMA MEIO AMBIENTE) PARA DIA 15/03. TRAZER AINDA HIDROCOR, COLA, LÁPIS DE COR, PAPEL OFÍCIO, CARTOLINA. |
MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO 2º GRAU | CORREÇÃO DA PÁGINA 21. ATIVIDADE NO CADERNO | |
ED-FÍSICA | |||
ED-FÍSICA | |||
ATIVIDADES DIA 01/03/2011
Assinar:
Postagens (Atom)