DISCIPLINA | ASSUNTO | ATIVIDADE DE CLASSE | ATIVIDADE DE CASA |
8º A | |||
LAB/ARTE | IDENTIFICAÇÃO DE BIODIVERSIDADE | PÁG. 32 | ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA QUINTA-FEIRA 17/03 |
PORTUGUÊS | |||
INGLÊS | ÁFRICA - VÍDEO | VÍDEO SOBRE A ÁFRICA, RELACIONANDO INFORMAÇÕES | |
LAB/ARTE | IDENTIFICAÇÃO DE BIODIVERSIDADE | TRAZER PESQUISA EM 22/03 | |
MUS/DAN/TEA | |||
GEOGRAFIA | PIRÂMIDE ETÁRIA | ATIVIDADE NO LIVRO, PÁGS. 142 A 145 | LIVRO, PÁGS. 146 A 148 (LEITURA E RESPOSTA NO CADERNO) |
8º B | |||
ESPANHOL | TRABALHO EM GRUPO | ||
GEOGRAFIA | PIRÂMIDE ETÁRIA | AULA EXPOSITIVA | |
GEOGRAFIA | PIRÂMIDE ETÁRIA | ATIVIDADE NO LIVRO, PÁGS. 142 A 145 | LIVRO, PÁGS. 146 A 148 (LEITURA E RESPOSTA NO CADERNO) |
MUS/DAN/TEA | |||
LAB/ARTE | IDENTIFICAÇÃO DE BIODIVERSIDADE | PÁG. 32 | ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA QUINTA-FEIRA 17/03 |
LAB/ARTE | IDENTIFICAÇÃO DE BIODIVERSIDADE | PÁG. 32 | TRAZER PESQUISA EM 22/03 |
8º C | |||
GEOGRAFIA | PIRÂMIDE ETÁRIA | AULA EXPOSITIVA | |
LAB/ARTE | IDENTIFICAÇÃO DE BIODIVERSIDADE | PÁG. 32 | ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA QUINTA-FEIRA 17/03 |
LAB/ARTE | IDENTIFICAÇÃO DE BIODIVERSIDADE | PÁG. 32 | TRAZER PESQUISA EM 22/03 |
GEOGRAFIA | PIRÂMIDE ETÁRIA | ATIVIDADE NO LIVRO, PÁGS. 142 A 145 | LIVRO, PÁGS. 146 A 148 (LEITURA E RESPOSTA NO CADERNO) |
INGLÊS | ÁFRICA - VÍDEO | VÍDEO SOBRE A ÁFRICA, RELACIONANDO INFORMAÇÕES | TRAZER DICIONÁRIO DE INGLÊS E PORTUGUÊS |
RELIGIÃO | TRABALHO EM GRUPO SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE | ||
9º A | |||
MATEMÁTICA | POTÊNCIAS E RADICAIS | LEITURA E ATIVIDADE DAS PÁGS. 56, 57, 58 E 59 | PÁG. 60; TRAZER UMA CALCULADORA NA PRÓXIMA AULA |
INGLÊS | QUESTION WORDS | APOSTILA E LIVRO, PÁGS. 11, 129 E 130 | |
INGLÊS | PARADIDÁTICO ROMEO AND JULIET | ENSAIO DO TRABALHO | |
REDAÇÃO | 1ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - SENSIBILIZAÇÃO; ANÁLISE DE UM ARTIGO DE OPINIÃO | LIVRO, PÁGS. 140 A 144; ARTIGO DE OPINIÃO | LIVRO, PÁGS. 145 A 149; COLETAR ARTIGOS DE OPINIÃO PARA SOCIALIZAÇÃO EM CLASSE |
RELIGIÃO | APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011 | ||
REDAÇÃO | 1ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - SENSIBILIZAÇÃO; ANÁLISE DE UM ARTIGO DE OPINIÃO | LIVRO, PÁGS. 140 A 144; ARTIGO DE OPINIÃO | LIVRO, PÁGS. 145 A 149; COLETAR ARTIGOS DE OPINIÃO PARA SOCIALIZAÇÃO EM CLASSE |
9º B | |||
REDAÇÃO | ELEMENTOS ESSENCIAIS DA NARRATIVA | LIVRO, PÁGS. 94 A 96 (CORRREÇÃO) | LIVRO, PÁGS. 145 A 149 |
MATEMÁTICA | POTÊNCIAS E RADICAIS | CORREÇÃO PÁGS. 59 E 60 | |
MATEMÁTICA | POTÊNCIAS E RADICAIS | PÁGS. 60 E 61; ASSUNTO NO CADERNO - TRANSFORMAÇÃO DE DÍZIMA PERIÓDICA EM FRAÇÃO | PÁG. 63 |
RELIGIÃO | APRESENTAÇÃO EM GRUPO - CF 2011 | ||
REDAÇÃO | 1ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - SENSIBILIZAÇÃO; ANÁLISE DE UM ARTIGO DE OPINIÃO | LEITURA E DISCUSSÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO | COLETAR ARTIGOS DE OPINIÃO PARA SOCIALIZAÇÃO EM CLASSE |
ESPANHOL | TRABALHO EM GRUPO | ||
9º C | |||
INGLÊS | PARADIDÁTICO ROMEO AND JULIET | ENSAIO DO TRABALHO | LIVRO, PÁGS. 129 E 130 |
REDAÇÃO | 1ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - SENSIBILIZAÇÃO; ANÁLISE DE UM ARTIGO DE OPINIÃO | LEITURA E DISCUSSÃO DO ARTIGO DE OPINIÃO | LIVRO, PÁGS. 144 A 149; COLETAR ARTIGOS DE OPINIÃO PARA SOCIALIZAÇÃO EM CLASSE |
RELIGIÃO | APRESENTAÇÃO EM GRUPO - CF 2011 | ||
ESPANHOL | TRABALHO EM GRUPO | ||
MATEMÁTICA | POTÊNCIAS E RADICAIS | CORREÇÃO PÁGS. 59 E 60 | |
MATEMÁTICA | POTÊNCIAS E RADICAIS | ASSUNTO - DÍZIMA PERIÓDICA | |
9º D | |||
FILOSOFIA | GRUPOS E A TRAGÉDIA DO JAPÃO | PESQUISA - DATA DE ENTREGA: 22/03 (ROTEIRO NO CADERNO) | |
RELIGIÃO | TRABALHO EM GRUPO - CF 2011 | ||
ESPANHOL | TRABALHO EM GRUPO | ||
MATEMÁTICA | EQUAÇÕES DO 2º GRAU | CORREÇÃO DA ATIVIDADE XEROCADA E ATIVIDADE NO CADERNO | TRAZER CALCULADORA |
ED. FÍSICA | EXAME BIOMÉTRICO - 1ª ETAPA | ||
ED. FÍSICA | JOGOS RECREATIVOS (VOLEIBOL E FUTSAL) | PESQUISA SOBRE OS CIRCUITOS DO CARNAVAL RELACIONANDO ATIVIDADE FÍSICA E GASTO CALÓRICO - ENTREGA EM 22/03 | |
ATIVIDADES DIA 15/03/2011
Assinar:
Postagens (Atom)