DISCIPLINA | ASSUNTO | ATIVIDADE DE CLASSE | ATIVIDADE DE CASA |
8º A | |||
| HISTÓRIA | SISTEMA FEUDAL (BAIXA IDADE MÉDIA E ALTA IDADE MÉDIA) | CONCLUIR A ATIVIDADE XEROGRAFADA SOBRE FEUDALISMO PARA 24/03 | |
| INGLÊS | REVISÃO: COMPARATIVE OR SUPERIORITY | CORRREÇÃO DAS PÁGS. 32, 33, 35 E 36 | |
| REDAÇÃO | ANÁLISE TEXTUAL - RESENHA CRÍTICA (AULA COM O DATA-SHOW | LIVRO, PÁGS. 216 A 221 | |
| MATEMÁTICA | ÂNGULOS COMPLEMENTARES E SUPLEMENTARES | PÁGS. 119 A 123 | PÁGS. 124 E 125 |
| PORTUGUÊS | REVISÃO - MORFOSSINTAXE | REGISTRO NO CADERNO | |
| PORTUGUÊS | REVISÃO - MORFOSSINTAXE | REGISTRO NO CADERNO | ESTUDAR ASSUNTO NO CADERNO E NO LIVRO, PÁGS. 233 A 235 |
8º B | |||
| PORTUGUÊS | REVISÃO - MORFOSSINTAXE | REGISTRO NO CADERNO | |
| FILOSOFIA | ÉTICA X MORAL | PESQUISAR 10 AÇÕES ÉTICAS E 10 AÇÕES MORAIS, APRESENTANDO EXEMPLOS | |
| PORTUGUÊS | REVISÃO - MORFOSSINTAXE | REGISTRO NO CADERNO | ESTUDAR ASSUNTO NO CADERNO E NO LIVRO, PÁGS. 233 A 235 |
| REDAÇÃO | RESENHA CRÍTICA - ANÁLISE TEXTUAL | PÁGS. 220 E 221 | |
| INGLÊS | REVISÃO: COMPARATIVE OR SUPERIORITY | CORREÇÃO DA ATIVIDADE NO CADERNO | |
| MATEMÁTICA | ÂNGULOS COMPLEMENTARES E SUPLEMENTARES | PÁGS. 119 A 123 | PÁGS. 124 E 125 |
8º C | |||
| REDAÇÃO | RESENHA CRÍTICA - ANÁLISE TEXTUAL | PÁGS. 207 A 221 | |
| PORTUGUÊS | REVISÃO - MORFOSSINTAXE | REGISTRO NO CADERNO | |
| FILOSOFIA | ÉTICA X MORAL | PESQUISAR 10 AÇÕES ÉTICAS E 10 AÇÕES MORAIS, APRESENTANDO EXEMPLOS | |
| PORTUGUÊS | REVISÃO - MORFOSSINTAXE | REGISTRO NO CADERNO | ESTUDAR ASSUNTO NO CADERNO E NO LIVRO, PÁGS. 233 A 235 |
| MATEMÁTICA | ÂNGULOS COMPLEMENTARES E SUPLEMENTARES | PÁGS. 119 A 123 | PÁGS. 124 E 125 |
| GEOGRAFIA | REVISÃO | ATIVIDADE NO CADERNO - CORREÇÃO | ESTUDAR CAP. 3 E REVER O ASSUNTO DO CADERNO |
9º A | |||
| LAB/ARTE | REVISÃO PARA AVALIAÇÃO | ESTUDAR CAPS. 6, 7 E 8 (ATÉ A PÁG. 161) E AULA NO BLOG | |
| LAB/ARTE | REVISÃO PARA AVALIAÇÃO | ESTUDAR CAPS. 6, 7 E 8 (ATÉ A PÁG. 161) E AULA NO BLOG | |
| GEOGRAFIA | REVISÃO | ATIVIDADE XEROGRAFADA | |
| HISTÓRIA | DECADÊNCIA DO FEUDALISMO | APONTAMENTO NO CADERNO | |
| GEOGRAFIA | MEIO AMBIENTE (AULA COM MILTON NASCIMENTO) | ||
| MUS/DAN/TEA | ELEMENTOS DA MÚSICA; INTREPRETAÇÃO TEXTUAL; SINCRONIA | PRÁTICA | |
9º B | |||
| MUS/DAN/TEA | ELEMENTOS DA MÚSICA; INTREPRETAÇÃO TEXTUAL; SINCRONIA | PRÁTICA | |
| HISTÓRIA | DECADÊNCIA DO FEUDALISMO | APONTAMENTO NO CADERNO | |
| LAB/ARTE | REVISÃO PARA AVALIAÇÃO | ESTUDAR CAPS. 6, 7 E 8 (ATÉ A PÁG. 161) E AULA NO BLOG | |
| LAB/ARTE | REVISÃO PARA AVALIAÇÃO | ESTUDAR CAPS. 6, 7 E 8 (ATÉ A PÁG. 161) E AULA NO BLOG | |
| HISTÓRIA | REVISÃO - CIDADANIA E DECADÊNCIA DO FEUDALISMO | APONTAMENTO NO CADERNO | ESTUDAR PARA A AV1(29/03) COM O MATERIAL XEROGRAFADO |
| GEOGRAFIA | REVISÃO | ||
9º C | |||
| GEOGRAFIA | REVISÃO | ||
| GEOGRAFIA | MEIO AMBIENTE (AULA COM MILTON NASCIMENTO) | ||
| HISTÓRIA | DECADÊNCIA DO FEUDALISMO E CIDADANIA | APONTAMENTO SOBRE DECADÊNCIA DO FEUDALISMO | |
| INGLÊS | QUESTION WORDS | CORREÇÃO DA APOSTILA | ESTUDAR PARA A AV1 |
| LAB/ARTE | REVISÃO PARA AVALIAÇÃO | ESTUDAR CAPS. 6, 7 E 8 (ATÉ A PÁG. 161) E AULA NO BLOG | |
| LAB/ARTE | REVISÃO PARA AVALIAÇÃO | ESTUDAR CAPS. 6, 7 E 8 (ATÉ A PÁG. 161) E AULA NO BLOG | |
9º D | |||
| MATEMÁTICA | DÍZIMA PERIÓDICA | CORREÇÃO DA ATIVIDADE DO CADERNO E DO LIVRO, PÁGS. 63 E 64 | |
| MATEMÁTICA | DÍZIMA PERIÓDICA | ESTUDAR EQUAÇÕES DO 2º GRAU (COMPLETAS E INCOMPLETAS) | |
| MUS/DAN/TEA | ELEMENTOS DA MÚSICA; INTREPRETAÇÃO TEXTUAL; SINCRONIA | PRÁTICA | |
| GEOGRAFIA | MEIO AMBIENTE (AULA COM MILTON NASCIMENTO) | ||
| REDAÇÃO | ARTIGO DE OPINIÃO - ANÁLISE TEXTUAL | CORREÇÕES | LIVRO, PÁGS. 145 A 149 |
| HISTÓRIA | DECADÊNCIA DO FEUDALISMO E CIDADANIA | APONTAMENTO NO CADERNO | |
ATIVIDADES DIA 23/03/2011
Assinar:
Comentários (Atom)