DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
8º A | |||
| LABORATÓRIO | divisão dos grupos; orientação sobre o desenvolvimento das atividades e do relatório. | para casa: atividade pág, 13. OBS: trazer um caderno de 1 máteria. | |
| ARTES | identificar os materiais de uso comum. | ||
| GEOGRAFIA | fluxo populacional. | ||
| ESPANHOL | expressões idiomáticas.
| para casa: livro pág, 114 a117. | |
| PORTUGUÊS | avaliação diagnóstica, leitura e compreensão. | para casa: livro da rede pág, 10 a 13. | |
| PORTUGUÊS | projeto africanidade. | ||
8º B | |||
| PORTUGUÊS | avaliação diagnóstica, leitura e compreensão. | para casa: livro da rede pág, 10 a 13. | |
| PORTUGUÊS | projeto africanidade. | ||
| LABORATÓRIO | divisão dos grupos. | ||
| ARTES | orientação sobre o desenvolvimento das atividades e do relatório. | para casa: atividade pág,13 e trazer um caderno de 1 matéria. | |
| GEOGRAFIA | fluxo populacional. correção de atividade no caderno. e atividade diagnóstica. | ||
| ESPANHOL | expressões idiomáticas e atividade diagnóstica. | ||
8º C | |||
| GEOGRAFIA |
| para casa: livro pág, 114 a 117. | |
| ESPANHOL | expressões idiomáticas e atividade diagnóstica. | ||
| PORTUGUÊS | avaliação diagnóstica, leitura e compreensão. | para casa: livro da rede pág, 10 a 13. | |
| PORTUGUÊS | projeto africanidade. | ||
| LABORATÓRIO | divisão de grupo; | ||
| LABORATÓRIO | orientação sobre desenvolvimento das atividades e do relatórios. | para casa: atividade pág, 13. obs; trazer um caderno de 1 matéria. | |
9º A | |||
| FILOSOFIA | o que é filosofia. | atividade para casa: pesquisa sobre a definição da filosofia. | |
| REDAÇÃO | característica e estrutura da crônica narrativa. | para casa: livro pág, 88 e 89,90 e 93 mais plano de texto. | |
| REDAÇÃO | análise do gênero crônico- narrativo. | ||
| ED-FISICA | esporte. | para casa: pesquisa sobre indíce de massa corporal. | |
| INGLÊS | revisão de present continuo e simple present. | ||
| CIÊNCIAS | |||
9º B | |||
| REDAÇÃO | característica e estrutura da crônica narrativa. | para casa; livro pág, 88 e 89,90 e 93 mais plano de texto. | |
| MATEMÁTICA | equação do 2º grau. | para casa: livro pág, 9. | |
| MATEMÁTICA | correção da atividade. | ||
| REDAÇÃO | análise do gênero narrativo | ||
| ED-FISICA | esporte. | para casa: pesquisa sobre indíce de massa corporal. | |
| ED-FISICA | esporte. | ||
9º C | |||
| MATEMÁTICA | equação do 2º garu. | ||
| ED-FISICA | esporte. | ||
| ED-FISICA | esporte. | pesquisa: sobre índice de massa corporal. | |
| MATEMÁTICA | para casa: atividade pág, 09 e 10. | ||
| REDAÇÃO | análise do gênero crônico- narrativo. | para casa: livro págs. 88,89,90,93 mais plano de texto( caderno). | |
| REDAÇÃO | produção textual. (REDAÇÃO) características e estrutura da crônica. | ||
9º D | |||
| ED-FISICA | esporte. | ||
| CIÊNCIAS | mudanças do estado físico dos materiais. | ||
| CIÊNCIAS | ponto de fusão e ebulição. correção e livro . pág, 116 á 118. | atividade de classe: ponto de fusão e ponto de ebulição. para casa: leitura págs. 120,121 e 126. | |
| RELIGIÃO |
| ||
| MATEMÁTICA | atividade diagnóstica. | atividade de classe: exercício xerografado. | |
| MATEMÁTICA | correção da atividade diagnóstica. | ||
ATIVIDADE DIA 08/02/2011.
Assinar:
Comentários (Atom)