DISCIPLINA | ASSUNTO | ATIVIDADE DE CLASSE | ATIVIDADE DE CASA |
8º A | |||
| LAB/ARTE | BIODIVERSIDADE: PROJETO DE RECONHECIMENTO AMBIENTAL COR E HARMONIA | PRODUÇÃO DO RELATÓRIO PINTURA DA COMPOSIÇÃO DA HARMONIA | PÁGS. 32, 56, 73 CONCLUSÃO DA PINTURA (LÁPIS DE COR); TRAZER MATERIAL DOS COLARES: PENAS, CONTAS E TERMINAL |
| PORTUGUÊS | REVISÃO DE MORFOSSINTAXE | ATIVIDADE NO CADERNO | ATIVIDADE NO CADERNO E LIVRO, PÁGS. 233 A 235 |
| INGLÊS | REVISÃO - COMPARATIVE OR SUPERIORITY | PÁGS. 35 E 36 | CONCLUIR A ATIVIDADE |
| LAB/ARTE | BIODIVERSIDADE: PROJETO DE RECONHECIMENTO AMBIENTAL; COR E HARMONIA | PRODUÇÃO DO RELATÓRIO; PINTURA DA COMPOSIÇÃO DA HARMONIA | PÁGS. 32, 56, 73 CONCLUSÃO DA PINTURA (LÁPIS DE COR); TRAZER MATERIAL DOS COLARES: PENAS, CONTAS E TERMINAL |
| MUS/DAN/TEA | ELEMENTOS DA MÚSICA; INTERPRETAÇÃO TEXTUAL; SINCRONIA | PRÁTICA | |
| GEOGRAFIA | MIGRAÇÕES | DOCUMENTÁRIO E JOGOS SOBRE MIGRAÇÕES NA SALA DE INFORMÁTICA | FAZER ATIVIDADE NO CADERNO; ESTUDAR CAP. 03 DO LIVRO; CONCLUIR ATIVIDADE E LEITURA DO PARADIDÁTICO |
8º B | |||
| ESPANHOL | CONCLUSÃO DO TRABALHO EM GRUPO | TRABALHO DE ESCRITA | |
| GEOGRAFIA | MIGRAÇÕES | DOCUMENTÁRIO E JOGOS SOBRE MIGRAÇÕES NA SALA DE INFORMÁTICA | |
| GEOGRAFIA | MIGRAÇÕES E PIRÂMIDE ETÁRIA | FAZER ATIVIDADE NO CADERNO; ESTUDAR CAP. 03 DO LIVRO; CONCLUIR ATIVIDADE E LEITURA DO PARADIDÁTICO | |
| MUS/DAN/TEA | ELEMENTOS DA MÚSICA; INTERPRETAÇÃO TEXTUAL; SINCRONIA | PRÁTICA | |
| LAB/ARTE | BIODIVERSIDADE: PROJETO DE RECONHECIMENTO AMBIENTAL COR E HARMONIA | PRODUÇÃO DO RELATÓRIO PINTURA DA COMPOSIÇÃO DA HARMONIA | PÁGS. 32, 56, 73 CONCLUSÃO DA PINTURA (LÁPIS DE COR); TRAZER MATERIAL DOS COLARES: PENAS, CONTAS E TERMINAL |
| LAB/ARTE | BIODIVERSIDADE: PROJETO DE RECONHECIMENTO AMBIENTAL COR E HARMONIA | PRODUÇÃO DO RELATÓRIO PINTURA DA COMPOSIÇÃO DA HARMONIA | PÁGS. 32, 56, 73 CONCLUSÃO DA PINTURA (LÁPIS DE COR); TRAZER MATERIAL DOS COLARES: PENAS, CONTAS E TERMINAL |
8º C | |||
| GEOGRAFIA | MIGRAÇÕES | REVISÃO PARA AV1 | |
| LAB/ARTE | BIODIVERSIDADE: PROJETO DE RECONHECIMENTO AMBIENTAL COR E HARMONIA | PRODUÇÃO DO RELATÓRIO PINTURA DA COMPOSIÇÃO DA HARMONIA | PÁGS. 32, 56, 73 CONCLUSÃO DA PINTURA (LÁPIS DE COR); TRAZER MATERIAL DOS COLARES: PENAS, CONTAS E TERMINAL |
| LAB/ARTE | BIODIVERSIDADE: PROJETO DE RECONHECIMENTO AMBIENTAL COR E HARMONIA | PRODUÇÃO DO RELATÓRIO PINTURA DA COMPOSIÇÃO DA HARMONIA | PÁGS. 32, 56, 73 CONCLUSÃO DA PINTURA (LÁPIS DE COR); TRAZER MATERIAL DOS COLARES: PENAS, CONTAS E TERMINAL |
| GEOGRAFIA | MIGRAÇÃO INTERNA E EXTERNA | PESQUISA NA SALA DE INFORMÁTICA | ESTUDAR PARA AV1; REVISAR CAP. 03 E CONCLUIR REVISÃO NO CADERNO |
| INGLÊS | REVISÃO - COMPARATIVE OR SUPERIORITY | PÁGS. 35 E 36 | CONCLUIR A ATIVIDADE |
| RELIGIÃO | APRESENTAÇÃO DA PESQUISA SOBRE A CF 2011 | ||
9º A | |||
| MATEMÁTICA | REPRESENTAÇÃO DE CONJUNTOS COM INFINITOS ELEMENTOS | CORREÇÃO DAS PÁGS. 63 E 64 (ASSUNTO NAS PÁGS. 70 E 71) | ESTUDAR DÍZIMA PERIÓDICA SIMPLES E COMPOSTA |
| INGLÊS | QUESTION WORDS | CORREÇÃO DA APOSTILA | |
| INGLÊS | PARADIDÁTICO ROMEO AND JULIET | ENSAIO PARA O TRABALHO | |
| REDAÇÃO | ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARCTERÍSTICAS DO ARTIGO DE OPINIÃO | CORREÇÃO DAS PÁGS. 145 A 149 | PÁGS. 149 A 156 |
| RELIGIÃO | SOCIALIZAÇÃO DE PESQUISAS SOBRE A CF 2011 | ||
| REDAÇÃO | ANÁLISE DE TEXTOS PERSUASIVOS | ||
9º B | |||
| REDAÇÃO | ANÁLISE DE TEXTOS PERSUASIVOS | CORREÇÃO DAS PÁGS. 145 A 149 | |
| MATEMÁTICA | POTÊNCIAS | ||
| MATEMÁTICA | POTÊNCIAS | ASSUNTO NO CADERNO | PÁG. 75 |
| RELIGIÃO | SOCIALIZAÇÃO DE PESQUISAS SOBRE A CF 2011 | ||
| REDAÇÃO | ANÁLISE DE TEXTOS PERSUASIVOS | LEITURA DIRIGIDA DAS PÁGS. 149 A 155 | PÁGS. 149 A 155 |
| ESPANHOL | CONCLUSÃO DO TRABALHO EM GRUPO | TRABALHO DE ESCRITA | |
9º C | |||
| INGLÊS | PARADIDÁTICO ROMEO AND JULIET | ENSAIO PARA O TRABALHO | APOSTILA SOBRE QUESTION WORDS |
| REDAÇÃO | ANÁLISE DE UM ARTIGO DE OPINIÃO - CARACTERÍSTICAS | PÁGS. 145 A 149 - CORREÇÃO | PÁGS. 149 A 156 |
| RELIGIÃO | SOCIALIZAÇÃO DE PESQUISAS SOBRE A CF 2011 | ||
| ESPANHOL | CONCLUSÃO DO TRABALHO EM GRUPO | TRABALHO DE ESCRITA | |
| MATEMÁTICA | REPRESENTAÇÃO DE CONJUNTOS COM INFINITOS ELEMENTOS | PÁGS. 70 A 72 | |
| MATEMÁTICA | REPRESENTAÇÃO DE CONJUNTOS COM INFINITOS ELEMENTOS | ATIVIDADE NO CADERNO | ESTUDO DE DÍZIMA PERIÓDICA SIMPLES E COMPOSTA |
9º D | |||
| FILOSOFIA | TEORIAS FILOSÓFICAS | ||
| RELIGIÃO | SOCIALIZAÇÃO DE PESQUISAS SOBRE A CF 2011 | ||
| ESPANHOL | CONCLUSÃO DO TRABALHO EM GRUPO | TRABALHO DE ESCRITA | |
| MATEMÁTICA | DÍZIMA PERIÓDICA | ASSUNTO E ATIVIDADE NO CADERNO | PÁGS. 63 E 64 (QUESTÃO 11) |
| ED. FÍSICA | EXAME BIOMÉTRICO - 2ª ETAPA | ||
| ED. FÍSICA | COLETA DO PESO | ||
ATIVIDADE DIA 22/03/2011
Assinar:
Comentários (Atom)