DISCIPLINA  | ATIVIDADE  | ENTREGA  | OBS.  | 
8º A  | |||
| RED | |||
| ING | CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA PÁGS, 12-13. | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 15 E 16. PARA CASA: CONCUSÃO DAS PÁGINAS: 15 E 16.  | |
| HIS | REVOLTAS SOCIAIS DA IDADE MÉDIA | ||
| MAT | SISTEMA DE EQUAÇÃO | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINA 83 PARA CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE CLASSE E PÁGINAS 84 E 85  | |
| POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PAINEL "TRANÇANDO IDEIAS" | |
| POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE PARA CASA:LIVRO PÁGINAS 19 E 20. | |
8º B  | |||
| ING | CORREÇÃO DA ATIVIDADE PARA PARA CASA ADJECTIVES x ADVERBS | ATIVIDADER DE CASSE: CIRCULAR OS ADVERBS E SUBLINHAR OS ADJECTIVES DO TEXTO DA PÁGINA 10. ATIVIDADE PARA CASA: LIVRO DA REDE PÁGINAS 12 E 13 OBS.: ATIVIDADE PARA AMANHÃ (17/02)  | |
| FIL | O QUE É FILOSOFIA? | PARA CASA: PESQUISAR A DEFINIÇÃO DE FILOSOFIA  | |
| POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PAINEL "TRANÇANDO IDEIAS" | |
| POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE PARA CASA:LIVRO PÁGINAS 19 E 20. | |
| MAT | SISTEMA DE EQUAÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 81 E 82 PARA CASA: PÁGINAS 83, 84 E 85  | |
| RED | SEGUNDA ETAPA DA PRODUÇÃO - PLANO DE TEXTO - CARTA AO LEITOR | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PLANO DE TEXTO PARA CASA: RESPONDER O PLANO DE TEXTO E TRAZER O LIVRO DE LÍNGUA POUTUGUESA  | |
8º C  | |||
| POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PAINEL "TRANÇANDO IDEIAS" | |
| POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE PARA CASA:LIVRO PÁGINAS 19 E 20. | |
| FIL | ÉTICA E MORAL | PARA CASA: FAZER UMA LISTA DE COMPORTAMENTOS BONS E MAUS | |
| GEO | FLUXO POPULACIONAL | ATIVIDADE DE CLASSE: CONCLUSÃO DA ATIVIDADE XEROGRAFADA SOBRE O FILME. PARA CASA: LIVRO - PÁGINAS 124 E 125  | |
| RED | SEGUNDA ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - PLANO DE TEXTO | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PLANO DE TEXTO PARA CASA: RESPONDER O PLANO DE TEXTO NO CADERNO E TRAZER O LIVRO DE LÍNGUA PORTUGUESA  | |
| MAT | SISTEMA DE EQUAÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 81 E 82 PARA CASA: PÁGINAS 83, 84 E 85  | |
9º A  | |||
| ART | |||
| LAB | MATERIAIS DO LABORATÓRIO/INSTRUÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA CASA: VER BLOG - TÓPICOS DO RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA  | |
| REL | |||
| HIS | CIDADANIA; GRÉCIA E ROMA | PARA CASA: PÁGINAS 26 E 27 DO LIVRO | |
| GEO | CONTEMPORANEIDADE | ATIVIDADE DE CASA: PRODUÇÃO DE TEXTO SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL E AS TRANSFORMAÇÕES | |
| GEO | CONTEMPORANEIDADE | ||
9º B  | |||
| HIS | CIDADANIA; GRÉCIA E ROMA | PARA CASA: PÁGINAS 26 E 27 DO LIVRO | |
| GEO | CONTEMPORANEIDADE | ||
| ART | |||
| REL | |||
| LAB | MATERIAIS DO LABORATÓRIO/INSTRUÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA CASA: VER BLOG - TÓPICOS DO RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA  | |
| HIS | |||
9º C  | |||
| GEO | CONTEMPORANEIDADE | ||
| HIS | CIDADANIA; GRÉCIA E ROMA | PARA CASA: PÁGINAS 26 E 27 DO LIVRO | |
| GEO | CONTEMPORANEIDADE | ATIVIDADE DE CLASSE: PRODUÇÃO DE TEXTO SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL E MEIO AMBIENTE | |
| LAB | MATERIAIS DO LABORATÓRIO/INSTRUÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA CASA: VER BLOG - TÓPICOS DO RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA  | |
| REL | |||
| LAB | MATERIAIS DO LABORATÓRIO/INSTRUÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA CASA: VER BLOG - TÓPICOS DO RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA  | |
9º D  | |||
| MAT | EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 11 E 14 | |
| RED | TERCEIRA ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL | ATIVIDADE DE CLASSE: ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO - CRÔNICA NARRATIVA PARA CASA: LIVRO, PÁGINAS 94 A 96  | |
| MAT | EQUAÇÃO INCOMPLETA DO SEGUNDO GRAU | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINA 16 PARA CASA: PÁGINAS 16 E 17 (QUESTÕES 9 E 10)  | |
| GEO | CONTEMPORANEIDADE | ||
| HIS | CIDADANIA; GRÉCIA E ROMA | ||
| REL | A IMPORTÂNCIA DA DIMENSÃO RELIGIOSA | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 12 E 13 DO LIVRO | |