DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
8º A | |||
RED | |||
ING | CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA PÁGS, 12-13. | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 15 E 16. PARA CASA: CONCUSÃO DAS PÁGINAS: 15 E 16. | |
HIS | REVOLTAS SOCIAIS DA IDADE MÉDIA | ||
MAT | SISTEMA DE EQUAÇÃO | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINA 83 PARA CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE CLASSE E PÁGINAS 84 E 85 | |
POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PAINEL "TRANÇANDO IDEIAS" | |
POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE PARA CASA:LIVRO PÁGINAS 19 E 20. | |
8º B | |||
ING | CORREÇÃO DA ATIVIDADE PARA PARA CASA ADJECTIVES x ADVERBS | ATIVIDADER DE CASSE: CIRCULAR OS ADVERBS E SUBLINHAR OS ADJECTIVES DO TEXTO DA PÁGINA 10. ATIVIDADE PARA CASA: LIVRO DA REDE PÁGINAS 12 E 13 OBS.: ATIVIDADE PARA AMANHÃ (17/02) | |
FIL | O QUE É FILOSOFIA? | PARA CASA: PESQUISAR A DEFINIÇÃO DE FILOSOFIA | |
POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PAINEL "TRANÇANDO IDEIAS" | |
POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE PARA CASA:LIVRO PÁGINAS 19 E 20. | |
MAT | SISTEMA DE EQUAÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 81 E 82 PARA CASA: PÁGINAS 83, 84 E 85 | |
RED | SEGUNDA ETAPA DA PRODUÇÃO - PLANO DE TEXTO - CARTA AO LEITOR | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PLANO DE TEXTO PARA CASA: RESPONDER O PLANO DE TEXTO E TRAZER O LIVRO DE LÍNGUA POUTUGUESA | |
8º C | |||
POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PAINEL "TRANÇANDO IDEIAS" | |
POR | PROJETO ÁFRICA | ATIVIDADE PARA CASA:LIVRO PÁGINAS 19 E 20. | |
FIL | ÉTICA E MORAL | PARA CASA: FAZER UMA LISTA DE COMPORTAMENTOS BONS E MAUS | |
GEO | FLUXO POPULACIONAL | ATIVIDADE DE CLASSE: CONCLUSÃO DA ATIVIDADE XEROGRAFADA SOBRE O FILME. PARA CASA: LIVRO - PÁGINAS 124 E 125 | |
RED | SEGUNDA ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - PLANO DE TEXTO | ATIVIDADE DE CLASSE: ELABORAÇÃO DO PLANO DE TEXTO PARA CASA: RESPONDER O PLANO DE TEXTO NO CADERNO E TRAZER O LIVRO DE LÍNGUA PORTUGUESA | |
MAT | SISTEMA DE EQUAÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 81 E 82 PARA CASA: PÁGINAS 83, 84 E 85 | |
9º A | |||
ART | |||
LAB | MATERIAIS DO LABORATÓRIO/INSTRUÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA CASA: VER BLOG - TÓPICOS DO RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA | |
REL | |||
HIS | CIDADANIA; GRÉCIA E ROMA | PARA CASA: PÁGINAS 26 E 27 DO LIVRO | |
GEO | CONTEMPORANEIDADE | ATIVIDADE DE CASA: PRODUÇÃO DE TEXTO SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL E AS TRANSFORMAÇÕES | |
GEO | CONTEMPORANEIDADE | ||
9º B | |||
HIS | CIDADANIA; GRÉCIA E ROMA | PARA CASA: PÁGINAS 26 E 27 DO LIVRO | |
GEO | CONTEMPORANEIDADE | ||
ART | |||
REL | |||
LAB | MATERIAIS DO LABORATÓRIO/INSTRUÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA CASA: VER BLOG - TÓPICOS DO RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA | |
HIS | |||
9º C | |||
GEO | CONTEMPORANEIDADE | ||
HIS | CIDADANIA; GRÉCIA E ROMA | PARA CASA: PÁGINAS 26 E 27 DO LIVRO | |
GEO | CONTEMPORANEIDADE | ATIVIDADE DE CLASSE: PRODUÇÃO DE TEXTO SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL E MEIO AMBIENTE | |
LAB | MATERIAIS DO LABORATÓRIO/INSTRUÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA CASA: VER BLOG - TÓPICOS DO RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA | |
REL | |||
LAB | MATERIAIS DO LABORATÓRIO/INSTRUÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: ATIVIDADE XEROGRAFADA PARA CASA: VER BLOG - TÓPICOS DO RELATÓRIO DE AULA PRÁTICA | |
9º D | |||
MAT | EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 11 E 14 | |
RED | TERCEIRA ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL | ATIVIDADE DE CLASSE: ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO - CRÔNICA NARRATIVA PARA CASA: LIVRO, PÁGINAS 94 A 96 | |
MAT | EQUAÇÃO INCOMPLETA DO SEGUNDO GRAU | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINA 16 PARA CASA: PÁGINAS 16 E 17 (QUESTÕES 9 E 10) | |
GEO | CONTEMPORANEIDADE | ||
HIS | CIDADANIA; GRÉCIA E ROMA | ||
REL | A IMPORTÂNCIA DA DIMENSÃO RELIGIOSA | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 12 E 13 DO LIVRO | |