DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
8º A | |||
FILOSOFIA | INTRODUÇÃO À FILOSOFIA | PARA CASA: COMENTÁRIO DO VÍDEO VIDA MARIA | |
ED. FÍSICA | HISTÓRIA DOS ESPORTES | ATIVIDADE DE CLASSE: AULA DE PESQUISA - LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA | |
CIÊNCIAS | CAPÍTULO 1: O QUE É UM SER VIVO (CARACTERÍSTICAS MACRO E MICROSCÓPICAS) | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 11 E 12 PARA CASA: LEITURA E INTERPRETAÇÃO TEXTUAL - PÁGINAS 15, 16, 17 E 18 PARA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA. OBS.: TRAZER CAIXA NA TERÇA-FEIRA. | |
CIÊNCIAS | |||
MATEMÁTICA | SISTEMA DE EQUAÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 74, 75, 76, 77 E 78. PARA CASA: PÁGINAS 79 E 80 | |
8º B | |||
CIÊNCIAS | CAPÍTULO 1: O QUE É UM SER VIVO (CARACTERÍSTICAS MACRO E MICROSCÓPICAS) | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 11 E 12 PARA CASA: LEITURA E INTERPRETAÇÃO TEXTUAL, PÁGINAS 15, 16,17 E 18 PARA A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA. OBS.: TRAZER A CAIXA NA TERÇA-FEIRA.
| |
CIÊNCIAS | |||
MATEMÁTICA | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 74, 75, 76, 77, 78. PARA CASA: PÁGINAS 79 E 80 | ||
8º C | |||
MATEMÁTICA | |||
MATEMÁTICA | SISTEMA DE EQUAÇÕES | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 74, 75, 76, 77 E 78. PARA CASA: PÁGINAS 79 E 80 | |
HISTÓRIA | SISTEMA FEUDAL | PARA CASA: EXERCÍCIO NO CADERNO | |
CIÊNCIAS | |||
CIÊNCIAS | CAPÍTULO 1: O QUE É UM SER VIVO (CARACTERÍSTICAS MACRO E MICROSCÓPICAS) | ATIVIDADE DE CLASSE: PÁGINAS 11 E 12 PARA CASA: LEITURA E INTERPRETAÇÃO TEXTUAL, PÁGINAS 15, 16,17 E 18 PARA A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA. OBS.: TRAZER A CAIXA NA TERÇA-FEIRA. | |
9º A | |||
MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU | ATIVIDADE DE CLASSE: LIVRO - PÁGINAS 10,11, 12 E 14 | |
MATEMÁTICA | EQUAÇÃO DO SEGUNDO GRAU | PARA CASA: LIVRO PÁGINA 15 (QUESTÃO 5) | |
HISTÓRIA | CIDADANIA GRÉCIA (EXPLICAÇÃO) | ATIVIDADE DE CLASSE: CORREÇÃO DAS ATIVIDADES - PÁGINAS 13, 15 E 16 | |
RELIGIÃO | SÉCULO XXI: ESPAÇO DE CONFLITOS E ESPERANÇAS | PARA CASA: LIVRO - PÁGINAS 12 E 13 | |
9º B | |||
HISTÓRIA | CIDADANIA | ATIVIDADE DE CLASSE: CORREÇÃO - PÁGINAS 13, 15 E 16 | |
INGLÊS | DIVISÃO DOS GRUPOS DO TRABALHO SOBRE O LIVRO ROMEO AND JULIET | ||
CIÊNCIAS | EXERCÍCIOS - PROPRIEDADES QUÍMICAS E FÍSICAS | ATIVIDADE DE SALA: CORREÇÃO DO EXERCÍCIO PARA CASA: FAÇA E ACONTEÇA 4 - PÁGINA 125. LEITURA - PÁGINAS 126, 130 E 131 | |
CIÊNCIAS | ESCALAS TERMOMÉTRICAS | ||
RELIGIÃO | SÉCULO XXI: ESPAÇO DE CONFLITOS E ESPERANÇAS | PARA CASA: LIVRO - PÁGINAS 12 E 13 | |
INGLÊS | REVISÃO DOS TEMPOS VERBAIS: PRESENT CONTINUOUS E IMEDIATE FUTURE | ||
9º C | |||
INGLÊS | DIVISÃO DOS GRUPOS DO TRABALHO SOBRE O LIVRO ROMEO AND JULIET | ||
MATEMÁTICA | ATIVIDADE DE CLASSE: CORREÇÃO DAS PÁGINAS 14 E 15 E PÁGINA 16 (QUESTÃO 9) PARA CASA: PÁGINA 17, QUESTÃO 10 OBS.: QUEM NÃO CONSEGUIR MENTALMENTE, PODE FAZER OS CÁLCULOS. | ||
INGLÊS | REVISÃO DOS TEMPOS VERBAIS: PRESENT CONTINUOUS E IMEDIATE FUTURE | ||
RELIGIÃO | SÉCULO XXI: ESPAÇO DE CONFLITOS E ESPERANÇAS | ||
9º D | |||
REDAÇÃO | ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS ESTÁVEIS DA CRÔNICA NARRATIVA | PARA CASA: PÁGINAS 88, 89, 90 E 93 | |
CIÊNCIAS | ESCALA TERMOMÉTRICAS | ||
INGLÊS | REVISÃO DOS TEMPOS VERBAIS: PRESENT CONTINUOUS E IMEDIATE FUTURE | ||
REDAÇÃO | SEGUNDA ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL: PLANO DE TEXTO | ATIVIDADE DE CLASSE: ANÁLISE DAS PROPOSTAS PARA A PRODUÇÃO TEXTUAL. PARA CASA: PLANO DE TEXTO - PÁGINAS 108 E 109 | |
INGLÊS | DIVISÃO DOS GRUPOS DO TRABALHO SOBRE O LIVRO ROMEO AND JULIET | ||
HISTÓRIA | CONCEITOS DE CIDADANIA | PARA CASA: PÁGINAS 13 E 16 | |